Fora do próximo jogo, Luis Fabiano lamenta e aguarda ‘bronca’

A vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, no último sábado à noite, no Morumbi, não foi só alegria para o artilheiro do dia. O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro, já nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

  Robson Ventura/Folhapress  
Luis Fabiano marcou seus dois primeiros gols neste Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas
Luis Fabiano marcou seus dois primeiros gols neste Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas

“Infelizmente, acabei me deixando levar, num lance logo depois de marcar [o primeiro gol], quando a emoção estava à flor da pele. Acredito que sofri a falta, o adversário segurou minha camisa na frente do árbitro [André Luiz Castro, de Goiás], mas mesmo assim não é motivo para reclamar. Estou chateado”, lamentou o camisa 9.

Emerson Leão deixou claro todo o seu descontentamento com a atitude do jogador de 31 anos, com experiência na Europa (Porto e Sevilla, por exemplo) e seleção brasileira (com a Copa do Mundo de 2010 nas costas). “Ele anda um pouco irritado demais. Já conversamos sobre isso, mas parece que ainda não adiantou”, contou o técnico.

O atacante prevê nova bronca: “Conhecendo um pouco do Leão, ele vai conversar de novo comigo. Ele não deixa passar esse tipo de coisa, e com razão”, reconheceu.

O desfecho da partida, porém, poderia ter sido pior. Luis Fabiano saiu para comemorar o segundo gol em direção à torcida e, na hora de tirar a camisa, foi impedido por Lucas. “Eu queria extravasar um pouco mais, mas ele não deixou. Só aí que me dei conta [de que poderia receber o segundo amarelo e ser expulso] e desisti. Ainda bem”, afirmou.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog