Fundo de Previdência de Ipojuca é destaque pernambucano no prêmio “Boas Práticas

O FUNPREI, unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Município do Ipojuca, Estado de Pernambuco, recebeu o certificado de excelência por boas práticas de gestão de RPPS.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – Aneprem, com apoio do Ministério da Previdência e Assistência Social e da Revista Investidor Institucional, que tem como finalidade estimular as instituições públicas previdenciárias a desenvolverem boas práticas de gestão, para que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir a confiabilidade junto aos seus segurados, beneficiários e cidadãos.

Em sua primeira participação no prêmio da Aneprem, o Funprei foi o destaque do Estado de Pernambuco, ficando com o 5º lugar na categoria nacional de instituições de médio porte. O Secretário Executivo, Sr. Josenildo Fragoso (foto), recebeu o certificado da 2ª Edição do Prêmio, no dia 25 de novembro, no 11º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, realizado no Rio de Janeiro.

A equipe do FUNPREI se compromete com os seus segurados em aprimorar, ainda mais, suas boas práticas de gestão, para alcançar o 1º lugar na próxima edição da premiação

Com Do Giro.com,br

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog