Governador e Prefeito inauguram mais estradas em Juazeiro

A convite do prefeito Isaac Carvalho, o Governador Jaques Wagner volta a Juazeiro para inaugurar mais obras no município – a duplicação do trecho urbano da BA 210, a estrada de acesso ao Distrito de Maniçoba, além dos trechos que ligam as localidades de Jatobá e Conchas. O evento será nesta quinta-feira (22), às 17h30 em Maniçoba e às 18h30 na sede.

A recuperação das estradas de Maniçoba, Itamotinga e da BA 210 foram reivindicações do prefeito ao governador do Estado, e contou com o empenho dos deputados federais Daniel Almeida e Rui Costa (atual Chefe da Casa Civil) e, do subsecretário da SERIN, Pedro Alcântara. As obras vão impulsionar o setor produtivo e de serviços do município, e irão beneficiar principalmente os agricultores que utilizam estas estradas para escoamento da produção agrícola do Projeto Curaçá (NH1, NH2, NH3 e NH4) e das localidades de Jatobá, Conchas, Guanhães, Jacaré, Pontal, Periquito, entre outras comunidades do entorno.

A duplicação da BA-210, que compreende o trecho do Mercado do Produtor até o contorno do bairro Tabuleiro, ganhou canteiro central, duas novas pistas de 7 metros, com 2 metros de acostamento, duas rotatórias, uma que liga ao bairro Tabuleiro e a outra ao São Geraldo, além de iluminação e sinalização em todo o trecho.

No inicio de março, o governador Jacques Wagner esteve em Juazeiro e inaugurou a estrada de acesso ao Distrito de Itamotinga, acompanhado do vice e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, a senadora, Lidice da Mata, da deputada federal Fátima Nunes e os deputados estaduais, Roberto Carlos, Yulo Oiticica e Marcelino Galo. 


Fonte: Por Emanuelle Lustosa-SEDUR

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog