Governador recebe delegação do Salgueiro Atlético Clube e parabeniza time pelo título no Campeonato Pernambucano

Uma delegação do Salgueiro Atlético Clube, campeão do Campeonato Pernambucano 2020, foi recebida pelo governador Paulo Câmara nessa terça-feira, 1, no Palácio do Campo das Princesas. Paulo parabenizou o time pelo título e por entrar para a história como primeiro do interior a levantar a taça do estadual.

“Esse feito traz uma mensagem para os jovens que querem seguir a atividade futebolística. Pernambuco não tem apenas os clubes da capital, tem também clubes do interior que estão formando jogadores, conquistando títulos e, com certeza, ainda vão dar muitas alegrias ao povo pernambucano”, comentou.

Presidente do clube, José Guilherme disse que a conquista resgatou a alegria da torcida salgueirense. “Vivemos hoje uma pandemia em que o povo está emocionalmente abalado, e esse título levou uma alegria para a cidade de Salgueiro e todo interior de Pernambuco. Essa conquista foi importantíssima, por todo o trabalho feito há 15 anos”, afirmou, acompanhado pelo técnico Daniel Neri e o jogador Ranieri.

Também recepcionaram os representantes do time os secretários Fred Amâncio (Educação e Esportes), Rodrigo Novaes (Turismo e Lazer) e José Neto (Casa Civil), além do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho; e o secretário executivo de Esportes, Diego Pérez.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog