Governo de Juazeiro-BA abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes

07/11/2018
 

Por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), a Prefeitura de Juazeiro-BA abriu inscrições para formação de novas turmas em quatro cursos profissionalizantes. As vagas são para design de sobrancelha, manicure e pedicure, depilação e produção de doces e salgados. No total são 80 vagas, sendo 20 para cada capacitação.

Os cursos integram o conjunto de ações do Projeto Técnico Socioambiental da Intervenção da Poligonal Urbana, que tem objetivo de fomentar as atividades de mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras que são realizadas pela prefeitura. As inscrições podem ser realizadas no CRAS Malhada da Areia, na Praça da Juventude e na sede da Associação de Moradores da Vila Tiradentes.

Para participar é preciso ser morador de um dos 12 bairros da poligonal urbana (Alto da Aliança, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Codevasf, Jardim das Acácias, Antônio Conselheiro e Argemiro), maior de idade e com disponibilidade de cumprir a carga horária.

Fonte:  Blog Alvinho Patriota

Comentários

Parceiros do Blog