Grêmio acerta com Palmeiras e espera Kleber hoje em Porto Alegre

A era Kleber chegou ao fim no Palmeiras. Depois de se desentender com o técnico Luiz Felipe Scolari e ser afastado do elenco, a diretoria do clube alviverde enfim aceitou a proposta do Grêmio e acertou a transferência do jogador para o clube gaúcho.

De acordo com o Grêmio, Kleber deve chegar nesta quarta-feira, em Porto Alegre, quando passará por exames médicos e deverá assinar contrato. O clube gaúcho estuda apresentar o atacante em sua nova arena, que está sendo construída às margens da BR-290, a Freeway, em Porto Alegre.

As diretorias do Grêmio e do Palmeiras não revelaram os valores da negociação. O tempo de contrato também ainda não foi anunciado.

Apesar do negócio já estar fechado, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, mantém a cautela e espera a assinatura do contrato para confirmar a negociação.

“A negociação está caminhando. Assim que estiver tudo assinado, todos os pontos definidos, vamos anunciar”, disse o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Almeida Rocha-4.mai.11/Folhapress
Kleber, que não continuará no Palmeiras; clique na foto e veja fotos da carreira do atacante
Kleber, que não continuará no Palmeiras; clique na foto e veja fotos da carreira do atacante

“Falta assinar. O negócio formalmente não está completo. O contrato tem várias cláusulas e pode ter alguma divergência. Não quero ser leviano e falar que já está certo”, acrescentou.

Kleber estava afastado do Palmeiras desde 11 de outubro, após liderar um motim entre os jogadores do elenco. Na ocasião, o atacante teria sugerido que os jogadores não viajassem para o Rio –onde o time iria enfrentar o Flamengo– após o volante João Vitor se envolver numa briga com torcedores.

Scolari se revoltou com Kleber –já pivô de outras polêmicas no Palmeiras– e afirmou que não contava mais com o jogador. O presidente Arnaldo Tirone ainda tentou manter o jogador, mas não conseguiu convencer o treinador.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog