Hebe Camargo deixa UTI de hospital em SP

Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)

Hebe durante evento em SP no começo do mês de

março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)

A apresentadora Hebe Camargo deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19). Ela passa bem e ocupará um apartamento do hospital durante a continuidade do tratamento. Hebe foi submetida no dia 11 a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

“As condições permanecem estáveis e a paciente já se alimenta normalmente”, diz o boletim médico desta segunda. Um dia após a operação, Hebe recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Do G1 SP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog