Heloísa Helena deixa hospital após dois dias internada

A ex-senadora e vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSOL-AL) teve alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (1º). Ela estava internada no HGE (Hospital Geral do Estado), na capital alagoana, desde terça-feira (30).

Divulgação
A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) deixou hospital em Maceió nesta quinta-feira (1º), após dois dias internada
A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) deixou hospital em Maceió nesta quinta-feira (1º), após dois dias internada

Heloísa Helena deu entrada no hospital com tonturas e mal-estar, de acordo com o hospital. Segundo assessores dela, a vereadora estava com uma crise aguda de asma, agravada por um quadro de hipertensão.

De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde pela Secretaria de Estado da Saúde, a equipe médica que atendeu a ex-senadora "não constatou nada que viesse a prejudicar a saúde da paciente".

Heloísa foi submetida na manhã de hoje a uma nova tomografia na cabeça e a exames de sangue, e foi avaliada pela equipe de neurocirurgia do hospital.

A vereadora passou a primeira noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para evitar o assédio dos funcionários do hospital, segundo o hospital. Na quarta-feira (31), ela foi transferida para a UDT (Unidade de Dor Torácica), onde são atendidos pacientes com problemas cardíacos.

O HGE é o hospital público do Estado que atende urgências e emergências.

Fonte: Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog