Homem bate em 18 carros após furtar ônibus; uma pessoa se feriu

O jovem que furtou um ônibus na zona sul do Rio na manhã deste domingo bateu em 18 carros e deixou uma pessoa ferida, segundo informações preliminares da polícia. Ele percorreu cerca de 20 km com o veículo.

De acordo com a Polícia Militar e o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o jovem, cuja identidade ainda não havia sido confirmada, furtou o veículo no terminal Alvorada, na Barra da Tijuca (zona oeste), após sair de uma festa aparentemente alcoolizado e drogado.

Ele percorreu toda a avenida das Américas até chegar à Lagoa Rodrigo de Freitas. Ao passar pelo túnel Zuzu Angel, a forma como o ônibus era conduzido chamou a atenção de um operador da CET-Rio, que avisou a polícia.

Duas viaturas da PM iniciaram perseguição próximo à Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. O ônibus não parou e seguiu até o fim da rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo.

O caso será registrado na 12ª DP (Copacabana). A pessoa ferida, ainda não identificada, foi levada para o hospital Souza Aguiar.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog