Homem é morto com vários tiros em bar do Ipsep

O vendedor Ademir Costa, 61 anos, foi assassinado com vários tiros no “Bar de Luizinho”, na Rua Virginia Heráclio, 663, no Ipsep, Zona Oeste do Recife, por volta das 20h dessa quinta-feira (22). O homem residia na Rua 31 de Março, 17, no mesmo bairro.

Dois desconhecidos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e se direcionaram até Ademir, atirando diversas vezes. Em seguida voltaram para os veículos e fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

De acordo com investigações da polícia, duas hipóteses giram em torno do homicídio. Uma delas é que a vítima teria se desentendido com um parente, identificado como Tiago dos Santos, e os dois se ameaçaram de morte. O suspeito se encontra foragido. Ademir também era acusado como pedófilo por ter tentado bulinar uma criança poucos dias antes do crime, causando revolta entre populares.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da Cidade, após um levantamento realizado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).

Com informações da Rádio Jornal

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog