Homem reage a assalto e é baleado em Campina Grande (PB)

Dois mototaxistas foram vítimas de assalto, em momentos diferentes, na noite de sábado (22), na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h35, na rua Borborema, no bairro do Monte Santo. Um mototaxista de 47 anos, levou um passageiro do bairro da Liberdade ao Monte Santo. Quando chegou ao destino, o passageiro teria anunciado o assalto com a ajuda de um segundo suspeito, que estava no local. A vítima reagiu e levou três tiros.

A polícia encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos no maxilar, abdômen e nas costas. Os dois suspeitos fugiram sem levar nada. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O segundo assalto aconteceu por volta das 20h47. Outro mototaxista levou uma mulher da praça da Bandeira até a ponte do bairro do Cruzeiro, e ao chegar no local, foi assaltado por um homem armado, que levou sua moto. Há suspeitas de que a mulher tenha sido cúmplice no assalto. Não houve feridos.

Nenhum dos suspeitos dos crimes foi preso até o momento. O caso foi levado à Central de Polícia de Campina Grande.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog