Homens invadem casa, matam mulher e deixam dois feridos em Jaboatão dos Guararapes

Dois homens invadiram, na madrugada desta quarta-feira (21), a casa de uma família em Jardim Jordão, bairro de Jaboatão dos Guararapes, mataram uma mulher e deixaram feridos o marido e o filho dela.

Ana Paula Bernadino da Silva, de 32 anos, foi a vítima fatal. Ela foi atingida por vários disparos, proferidos pelos dois homens, que entraram na casa pela janela. O marido dela, Josinaldo Bento da Silva Junior, de 34 anos, foi atingido nas costas e socorrido no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife:

Segundo a assessoria de imprensa do HR, o homem deve receber alta ainda nesta manhã. Um filho do casal, Stanley Bento da Silva, de 4 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao HR. Ele foi atingido no tórax e, por volta das 8h10 desta quarta passava por cirurgia.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Há três semanas, Ana Paula teria sofrido uma tentativa de homicídio semelhante. Os policiais acreditam que ambos os crimes tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.

O corpo de Ana Paula Bernadino foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Com informações da Rádio Jornal

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog