Homens são presos com armas e drogas em bairro de Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, em flagrante, dois homens, de 20 e 34 anos, suspeitos de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram detidos nesta quarta-feira (14) em uma residência, na Rua Preciosa, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Divanilson Cavalcanti, foram apreendidos com os acusados, 63 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 380, com cinco munições intactas e três deflagradas, um revólver calibre 38, com cinco munições, um aparelho de som e dois aparelhos celulares.

Ainda segundo o delegado, após receber denúncias de moradores, uma equipe de investigadores foi até o local o bairro e localizaram os suspeitos. Ao perceber a presença da polícia, um dos homens correu para a residência do outro envolvido, onde foram presos.

Os homens vão responder processo por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo, e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: Do G1 AM

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog