Hospital de Casa Nova recebe equipamento essencial para pacientes com insuficiência respiratória pulmonar

20/12/2018

O Hospital Municipal do município de Casa Nova, no norte da Bahia, acaba de receber um ventilador pulmonar pressométrico e volumétrico, equipamento essencial para o atendimento a pacientes neonatais, pediátricos e adultos, nas urgências de pacientes com insuficiência respiratória pulmonar de curta e longa duração. O equipamento foi adquirido pela Prefeitura.

“Soma-se a esse equipamento, auxiliar essencial no atendimento de urgências respiratórias, tudo o que já temos no Hospital de Casa Nova”, explica a secretária Maria de Lourdes Silva Santos. “O prefeito Wilker Torres determinou a aquisição deste equipamento, que já recebemos e será instalado para servir à comunidade. A saúde efetivamente é prioridade nesta administração e o protagonista destas mudanças é o Povo.  Obrigado Prefeito Wilker Torres“, destacou.

Disse e repeti no inicio da gestão que saúde e educação seriam as prioridades zero deste governo“, comentou o prefeito Wilker Torres. “Tenho mostrado, que apesar da escassez de recursos, mas com o apoio decisivo de nossos deputados, com gestão responsável, é possível transformar a saúde como transformamos a educação“, finalizou o gestor.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Comentários

Parceiros do Blog