Inscrições abertas para o I Simpósio Pernambucano de Direito Homoafetivo

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Pernambucano de Direito Homoafetivo, que será realizado entre os dias 16 e 17 de setembro na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Promovida pela ONG Leões do Norte e pelo Diretório Acadêmico de Direito da Unicap, a reunião acontece na semana de atividades que marcam a comemoração da cidadania LGBT em Pernambuco e termina com Parada da Diversidade de Pernambuco que neste ano ocorre no dia 18 de setembro.

O simpósio deve reunir políticos, juristas, advogados, assistentes sociais, militantes LGBT e estudantes para debater a interface jurídica na promoção da cidadania LGBT.

Entre os convidados do simpósio estão o deputado federal Jean Wyllys, o juiz Clicério Bezerra, responsável pelo primeiro casamento gay no Estado, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Regional Pernambuco, Henrique Mariano, entre outras personalidades.

Até o dia 14 deste mês, os interessados em participar das discusões pagam R$ 20. Já quem deixar para se inscrever após essa data terá que pagar R$ 30. As incrições devem ser realizadas na prórpria Unicap. Os participantes receberão certificado de participação equivalente a 16h de atividade complementar.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog