Instituto Federal Goiano realiza vestibular para música e engenharia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) realiza na tarde deste domingo (25) as provas do vestibular 2012/1 para seus dois novos cursos: licenciatura em música e bacharelado em engenharia civil. Ao todo, os dois cursos receberam 1.729 inscritos.

saiba mais

No novo vestibular são oferecidas 30 vagas para cada curso. Engenharia Civil será está disponível no turno da noite no novo CâmpusAparecida de Goiânia. O curso de música será oferecido no turno vespertino, no Câmpus Goiânia.

A previsão é que o resultado saia no dia 18 de abril e que as aulas tenham início em maio. Devido à greve dos servidores da instituição no ano passado, o ano letivo do IFG começou no dia 19 de março.

Concorrência
O curso de bacharelado em engenharia civil registrou 1.656 inscritos para 30 vagas, distribuídas em 50% para livre concorrência e 50% para estudantes oriundos da rede pública de ensino. A concorrência foi de 55 candidatos por vaga nos dois casos.

Já o curso de música, ofertado no Câmpus Goiânia, teve 73 inscritos para as 30 vagas distribuídas em livre concorrência e rede pública. A concorrência foi, em média, de 2 candidatos por vaga.

Dicas
A instituição recomenda que o candidato compareça com uma hora de antecedência ao local de prova. Os portões serão abertos a partir das 12h e fechados pontualmente às 13h. O candidato deverá levar o documento original de identidade, com foto e impressão digital, lápis de madeira, lapiseira, borracha e caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Fonte: Do G1 GO

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog