Instituto Nordeste Cidadania abre seleção para assessor de crédito em Floresta

Foi aberto pelo Instituto Nordeste Cidadania (INEC) o processo seletivo para uma vaga de assessor de crédito na cidade de Floresta. O profissional selecionado atuará no Programa de Microfinanças Urbanas do Banco do Nordeste, o Crediamigo. Interessados em concorrer a vaga devem ter ensino superior completo ou em andamento, de preferência nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Pessoas e Finanças. Além disso, deve ter experiência profissional em vendas, negociação e cobrança.

A remuneração é de R$ 804,00, mais situacional e remuneração variável. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: treinamentos (internos e externos), plano de saúde (Camed), plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.

Os interessados devem enviar currículos até a próxima segunda-feira (22) para a agência do BNB de Floresta, localizada na Avenida Dep. Audomar Ferraz, no centro. Mais informações pelos telefones (87) 3877.2647/ 9163.5357/ 8838.1137.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog