Jovem é assassinado e outro fica gravemente ferido no Cordeiro

Um menor morreu e outro ficou ferido na noite dessa terça-feira (1º), no bairro do Cordeiro, no Recife. Segundo informações repassadas pela polícia, Ivo Cintra de Farias Neto, de 16 anos, caminhava com dois amigos pela Rua Professor Joaquim Xavier de Brito, quando foi surpreendido por um homem, que chegou ao local em uma moto amarela.

O criminoso disparou vários tiros contra os três jovens. Ivo foi atingido na nuca e morreu no local. Um dos amigo de Ivo, Wilson Disney Marcelo Costa Júnior, 23 anos, ficou gravemente ferido no abdômen e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no mesmo bairro. O outro rapaz que estava com o grupo não foi atingido pelos disparos e conseguiu fugir. 

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que, há quinze dias, o jovem teria se envolvido numa briga passional no Clube Internacional do Recife, bairro da Madalena, Zona Leste da cidade.

O corpo de Ivo Cintra de Farias Neto se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML), área Central do Recife. O caso foi registrado pela equipe de plantão da Força Tarefa Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O acusado de praticar o crime está foragido. O avô do menor morto, Ivo Cintra de Farias, esteve no local do crime e contou que o seu neto era estudante da área de informática. Ele não era envolvido com o tráfico de drogas e tinha boas amizades.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog