Jovem é Assassinado em Parnamirim

Baixe Sirene-Polícia.jpg (32,7 KB)

Um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (27) por volta das 22h30min, na cidade de Parnamirim. O estudante Eduardo Freitas de Carvalho, de 16 anos, foi atingindo com tiros nas costas e cabeça.

 De acordo com a Polícia, o jovem foi abordado por duas pessoas em uma moto CG 150cc, placa PET-0892, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e evadiram.

 Após buscas, dois suspeitos foram presos na Fazenda Canafista, zona rural da cidade. O agricultor Carlos Jobis de Alencar, de 40 anos, e o seu filho F.L.A.A, de 14 anos, foram localizados junto com a moto utilizada no crime. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver calibre 38, logo depois o jovem foi conduzido até a cidade de Petrolina e o pai encaminhado para a cidade de Salgueiro.

 O crime teria sido motivado devido a uma briga ocorrida no dia anterior entre os dois menores, segundo populares os jovens tinham um possível envolvimento com o tráfico de drogas e vinham disputando espaço na venda dos entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, o jovem teria sido o autor dos disparos.

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog