Jovem que atingiu carros estava em alta velocidade, diz testemunha

A polícia informou que testemunhas relataram que o jovem de 19 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Inajar de Souza (zona norte de São Paulo) nesta sexta-feira estava em alta velocidade. Cinco pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que uma delas teve 60% do corpo queimado.

Jovem envolvido em acidente parecia estar embriagado, diz polícia
Acidente com 3 carros deixa 5 feridos em SP; veículo pega fogo

O delegado do caso disse que o rapaz –que afirma ser filho de um vereador de Embu das Artes (Grande SP)– o caso sede ser registrado como tentativa de homicídio doloso, por ter assumido o risco de provocar morte.

  Luiz Carlos MurauskasLuiz/Folhapress  
Camaro destruído após acidente que deixou cinco pessoas feridas na av. Inajar de Souza, na zona norte de SP
Camaro destruído após acidente que deixou cinco pessoas feridas na av. Inajar de Souza, na zona norte de SP

Mais cedo, a polícia já tinha relatado também que o jovem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O rapaz –que dirigia um Camaro– já tinha se envolvido em outro acidente mais cedo, e fugiu, de acordo com a polícia. O para-choque do carro se soltou e ficou na via.

Após bater nos outros dois carros na Inajar de Souza, ele ainda fugiu a pé, mas foi localizado escondido em uma casa da região. A polícia investiga ainda a informação de testemunhas de que o rapaz atingiu duas pedestres na ponte da Freguesia do Ó.

Por volta das 14h50, o rapaz prestava depoimento no 28º DP (Freguesia do Ó), que ficará responsável pelas investigações do caso.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog