Juazeiro-BA vai homenagear jogador Daniel Alves com escultura em tamanho real

Depois de conseguir o título da Copa América 2019 como um dos destaques da Seleção Brasileira, o lateral Daniel Alves está passando férias em sua cidade natal, Juazeiro-BA. Em visita ao prefeito Paulo Bomfim no fim da semana passada, foi informado que o município lhe prestará uma homenagem através da construção de uma escultura em tamanho real.

“É uma alegria receber o maior vencedor do futebol internacional, nosso querido e vitorioso juazeirense Daniel Alves. Não podia perder a oportunidade de informá-lo e também anunciar ao mundo inteiro que nós vamos homenageá-lo com uma escultura em tamanho real”, revelou o prefeito.

Quem executará o trabalho é o artista mineiro Léo Santana, o mesmo que esculpiu a imagem do também juazeirense mundialmente famoso João Gilberto, que faleceu este mês. O investimento será feito pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Secult).

“É algo que realmente me deixa muito feliz, receber essa linda homenagem na terra que amo. Espero que a escultura sirva de inspiração para os pequenos juazeirenses, a fim de que eles também possam realizar seus sonhos”, comentou Alves, que estava acompanhado de familiares.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog