Juazeiro Social Clube: “caixa de problemas ou galinha dos ovos de ouro?”

 

Em que pese os lamentos de falta de recursos e apoios, a briga pela direção do Juazeiro Social Clube ainda promete muitos embates. Na terça-feira, 30, Charles Leal, na Rádio Juazeiro, manifestou o desejo de presidir o clube na próxima temporada.

Nesta quarta, 31, foi a vez de Emerson, “o Zililau”, em entrevista concedida aos radialistas Guanair Atanázio e Niel de Souza, na Rádio Cidade, tecer severas críticas a gestão de Eládio Rocha, negar o desejo de concorrer e manifestar uma tendência de apoio ao nome de Crisóstomo Lima, o Zó, para a presidência do clube. “Ele é o mais próximo do poder público, é do partido do prefeito e isso conta muito”, disse.

O conselheiro manifestou arrependimento no apoio dado ao presidente Eládio Rocha, que na sua opinião, teria “feito uma administração desastrosa à frente do time, que caiu na primeira gestão e não caiu novamente este ano, por sorte e pelos erros cometidos pelo Ipitanga.”

O presidente Eládio Rocha, anteriormente, em entrevista a Rádio juazeiro, já havia manifestado o desejo de concorrer a reeleição, revigorar o quadro de sócios e anunciar avanços em negociações que garantiriam a independência do clube.

O Juazeiro Social Clube, apesar do lamento dos presidentes, atual e passados, parece que continua sendo “uma galinha dos ovos de ouro”. Fonte: Blog do Geraldo José

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog