Juazeiro vence de virada o Fluminense em Feira de Santana

O Juazeiro Social Clube enfrentou o Fluminense de Feira, pela 16ª rodada do Campeonato Baiano, e conseguiu uma incrível virada por 3 a 2 sobre o adversário. O time da casa foi para o segundo tempo com dois gols de vantagem mas, na etapa final, a equipe visitante conseguiu a virada.

Com a vitória, o Juazeiro deu um importante passo para longe da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 17 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. Já o Fluminense, com 12 pontos, está na décima colocação.

O Fluminense precisou de somente dez minutos para abrir dois gols de vantagem. Com cinco minutos, Neon abriu o marcador em prol do time da casa e, aos 10 minutos, Jeferson cabeceou para ampliar a vantagem. Na etapa final, entretanto, a história do jogo mudou. Aos sete minutos, Araújo descontou para o Juazeiro, que empatou aos 27 minutos, com Teco. Sete minutos depois, Daniel colocou a equipe visitante na frente do placar, dando números finais ao marcador.

Pela 17ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (25), às 16h. O Juazeiro enfrenta o Camaçari, vice-lanterna, no estádio Armando Oliveira. O Fluminense de Feira visita o Vitória da Conquista, quinto colocado, no estádio Lomanto Júnior.

No Barradão em Salvador, o Vitória goleou o Juazeirense pelo placar de 4 x 1, com quatro gols do artilheiro Neto Baiano. Clodoaldo de pênalti descontou para o “Cancão de Fogo”, que com essa derrota se manteve na sétima colocação com 17 pontos, e deixou o Juazeiro encostar.

Na próxima rodada o Juazeirense enfrenta o Camaçari, na casa do adversário.

Fonte: Do Blog do Carlos Brito

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog