Kleber pede 48h ao Grêmio; André Lima diz não ao Palmeiras

Após uma reunião na noite de quarta-feira em Porto Alegre, o atacante Kleber pediu ao Grêmio 48 horas para analisar a proposta feita pelo time gaúcho.

“O Grêmio fez uma proposta ao Kleber e ao seu empresário [Giuseppe Dioguardi] ontem à noite. Eles fizeram uma contraprosposta e nos alisamos. Fizemos uma outra proposta e o Kleber pediu 48 horas para tomar a melhor decisão”, disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Ele ficou satisfeito com a proposta e temos uma expectativa boa, muito boa. Foi o primeiro contato que tivemos com o procurador e o jogador e a reunião foi muito boa. Agora temos que aguardar”, acrescentou.

Paulo Pelaipe afirmou que já acertou o valor da transferência do jogador com o Palmeiras, que é detentor de 50% dos direitos do atleta –a outra metade pertence ao Cruzeiro.

“A primeira etapa com o Palmeiras já foi concluída. Já acertamos e vai envolver apenas a questão financeira”, contou Pelaipe, revelando que André Lima descartou ser negociado.

“O André Lima não vai entrar na negociação. Ele quis ficar no Olímpico. Com isso, tivemos que fazer uma outra negociação e chegamos a um acordo financeiro”, completou.

Ontem, a Folha publicou que o Corinthians também já fez uma proposta pelo atacante, mas a diretoria do Palmeiras não respondeu ao rival.

Almeida Rocha – 21.ago.11/Folhapress
Kleber durante jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
Kleber durante jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog