Kleber treina sozinho e ainda espera uma decisão

Kleber treinou sozinho ontem no CT do Palmeiras. Foi a primeira vez em que o atacante voltou ao clube desde a última terça-feira, quando foi afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari após discussão.

Sua ida ao CT está confirmada para hoje, mas Kleber deve treinar separadamente.

Almeida Rocha-22.set.2011/Folhapress
Kleber durante jogo do Palmeiras
Kleber durante jogo do Palmeiras

Segundo a Folha apurou, o jogador cumpriu uma determinação da diretoria, que, anteriormente, havia sinalizado que Kleber só receberia novas ordens após a definição de sua situação no clube.

A informação foi confirmada pelo vice de futebol Roberto Frizzo. “Ele treinou sozinho pois hoje [ontem] foi dia de folga geral, para todos os jogadores. O Marcos Assunção [que se recupera de lesão] também estava lá”, afirmou.

Frizzo, porém, evitou falar sobre o futuro de Kleber.

“Vamos esperar a volta do Scolari e resolver a questão”, disse, sem mais detalhes. “Nossa prioridade é o melhor para o clube”, declarou.

O Palmeiras tem tido cautela para evitar litígios com Kleber e, pior, um prejuízo milionário. Ainda há a esperança de que o atacante e Scolari se entendam. Mas essa possibilidade é remota.

O técnico volta hoje de Portugal. Kleber, como disse à Folha na sexta, ainda aguarda o clube procurá-lo para definir seu futuro. O mais provável é que ele deixe o time.

DO PAINEL FC

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog