Ladrões que balearam homem na região da Paulista queriam Porsche

Os assaltantes que balearam o empresário de 26 anos no início da manhã deste sábado após uma tentativa de roubo na região da avenida Paulista, no centro de São Paulo, queriam o Porsche da vítima.

Homem é baleado em tentativa de assalto na região da av. Paulista

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o jovem foi abordado após estacionar o carro, por volta das 5h, em frente à padaria Bella Paulista, que fica na rua Haddock Lobo e a uma quadra da avenida.

A vítima estava acompanhada de um amigo, de 29 anos. Eles seguiam em direção à padaria quando foram abordados por outros dois homens que pediram a chave do Porsche.

O empresário foi ameaçado por um dos ladrões com uma arma no abdome, mas reagiu. Em depoimento à polícia, o amigo da vítima contou que o ladrão atirou por duas vezes.

Uma das balas atingiu o empresário na perna esquerda. O projétil atravessou a virilha e se alojou na coxa esquerda.

Os suspeitos roubaram os celulares das vítimas e fugiram em um carro vermelho, conduzido por um outro homem. Na fuga, eles dispararam vários tiros.

A polícia encontrou marcas dos tiros na parede da Bella Paulista e de um comércio ao lado.
O empresário atingido foi levado ao Hospital Sírio-Libanês. Ele apresenta quadro estável e não corre risco de morte.

O caso foi registrado no 78º DP (Jardins). A Folha tentou entrar em contato com a Bella Paulista, que mantém seguranças na região, para comentar sobre o caso. Mas funcionários disseram que só a gerência poderia dar informações e que os responsáveis não estavam no local.

Fonte: Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog