Lady Gaga homenageia Bill Clinton com “Bill Romance”

A cantora Lady Gaga homenageou Bill Clinton com uma versão personalizada de seu hit “Bad Romance” na noite de sábado, em um espetáculo que contou com várias estrelas em homenagem ao ex-presidente americano e sua fundação.

Usando uma peruca loira para seu “momento Marilyn Monroe” com Clinton, a super estrela do pop desejou “feliz aniversário” atrasado ao ex-presidente, lançando logo em seguida um hilário “Bill Romance” no Hollywood Bowl de Los Angeles.

  Wally Santana/Associated Press  
A cantora Lady Gaga, que fez homenagem ao ex-presidente Bill Clinton
A cantora Lady Gaga, que fez homenagem ao ex-presidente Bill Clinton

Durante sua interpretação, a diva desceu do palco para cantar “solo” para o ex-presidente, que estava na primeira fila, junto de sua mulher, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e sua filha Chelsea.

“Que tal ter 65 anos e ser recebido por Lady Gaga, hein?”, perguntou Clinton à multidão em um curto discurso durante o show, do qual também participaram Stevie Wonder, Bono e The Edge, e Usher.

Logo completou: “Mas comecei a me preocupar… disse que haveria um ‘momento Marilyn’, pensei, meu Deus, a Lady Gaga vai me dar um ataque de coração ao comemorar meus 65 anos!”.

O espetáculo, no qual se celebrava o 10º aniversário da William J. Clinton Foundation –começou com uma lenda do selo Mototown, Stevie Wonder, dando o tom com canções como “For Once in My Life” e “Superstition”.

Um vídeo feito por um grupo de estrelas de Hollywood que incluía Ben Stiller, Sean Penn, Jack Black, Matt Damon e Kevin Spacey, junto com Clinton, deu origem a mais cenas de humor, nas quais se somaram falas de Ellen Degeneres e Barbra Streisand.

No encerramento, Clinton homenageou sua mulher, lembrando que se conheceram 40 anos atrás e como mudaram suas vidas desde que ele deixou a Casa Branca em 2001.

“Estive durante 30 anos na política (…) e há cerca de dez anos mudamos de papéis. Me sinto bem, gosto do fato de ela estar exercendo uma função pública e eu fazendo… esse tipo de coisa”, afirmou.

Depois brincou: “Sou a única pessoa na história que foi presidente e que depois tem uma festa de aniversário com Lady Gaga e a secretária de Estado”.

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog