Leandro Souza e Geílson fora do jogo de quarta do Santa Cruz


Geílson (à dir.) sentiu cansaço muscular, mas não apresenta lesão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz perdeu dois jogadores importantes para a partida contra o Belo Jardim no quarta-feira às 21h50 pelo Pernambucano Coca-Cola. Tratam-se do zagueiro Leandro Souza e do atacante Geílson, que foram vetados pelo departamento médico do clube.

O caso de Leandro Souza é o mais grave. O defensor sofre com uma luxação no ombro e só poderá ficar totalmente recuperado com procedimento cirúrgico. “Leandro sofre de uma luxação que está sendo muito recorrente neste ano. Ele já sabe que só ficará curado com uma cirurgia”, disse o médico Wilton Bezerra.

Apesar do conhecimento da necessidade da operação, Leandro recusa-se a realizar a cirurgia por acreditar que o momento não é ideal para ficar afastado por cerca de três meses. Wilton Bezerra prefere se reservar de emitir maiores opiniões sobre a decisão do atleta, mas afirma que o jogador é dono do seu corpo.

Com relação à Geílson, a situação é menos delicada. O avançado não apresenta lesão e está vetado apenas pelo cansaço muscular. “Geílson sentiu lesão e foi retirado da partida contra o Central ontem. Hoje fizemos o exame de imagem e não constatamos lesão. Como ele ainda sente o desgaste da musculatura resolvemos poupá-lo do jogo contra o Belo Jardim”, afirmou Bezerra.

Fonte: Do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog