Luis Fabiano se irrita e nega estar em dívida com São Paulo

Contratado em março por 7,6 milhões de euros (equivalente hoje a cerca de R$ 18 milhões) para ser a esperança de gols do São Paulo no ano, o centroavante Luis Fabiano só marcou um gol até agora desde o seu retorno. Mas mesmo com a baixa produtividade, o jogador não se sente em dívida e ficou irritado ao ser questionado sobre o assunto.

“Dívida com o quê?”, rebateu o camisa 9, para depois completar. “Estou fazendo o meu trabalho com honestidade e dando o meu melhor. Mas o meu melhor não está sendo o suficiente”, argumentou o jogador, que fez sete jogos com a malha do clube.

Luis também se mostrou preocupado com a possibilidade de ficar fora da edição de 2012 da Libertadores.

“Preocupa porque o São Paulo é um time acostumado a vencer e vem passando por um momento muito complicado. A gente tem que melhorar o mais rápido possível porque só nos resta uma oportunidade e não podemos deixar passar”, comentou.

Sexto colocado, o São Paulo enfrenta o líder Vasco no próximo domingo, fora de casa. Com 49 pontos, o time está a oito pontos do Vasco, mas só um atrás do Fluminense, que hoje seria o último classificado para a competição continental.

Ricardo Nogueira -23.out.2011/Folhapress
Luis Fabiano, no empate sem gols com o Coritiba
Luis Fabiano se lamenta no empate sem gols com o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog