Marcelinho Paraíba não treina pelo terceiro dia seguido

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Grande destaque individual do Campeonato Pernambucano 2012, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, do Sport, não treinou com bola pelo terceiro dia seguido. O motivo é o desgaste físico que o atleta vem sentindo.

Apesar disso, o depertamento médico rubro-negro afirma que Marcelinho terá condições de jogo. “Marcelinho foi poupado por precaução e ficou fazendo um trabalho específico. Mas não tem problema para o jogo de domingo”, explicou o médico rubro-negro Paulo Girão, em entrevista ao Jornal do Commercio. Resta saber se ele estará preparado para render seu melhor futebol.

Leia também:
Willian Rocha evolui bem após cirurgia no joelho

Jheimy pode ser titular

Outros três jogadores em avaliação pelo DM rubro-negro são os volantes Hamilton, Rivaldo e Marquinhos Paraná. Eles não participaram do treino desta tarde no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Rivaldo é quem tem mais chances de atuar. Reapresentou-se nesta quarta sentindo-se bem melhor, mesmo após ter tido uma torção no tornozelo esquerdo nesta terça-feira. Estará disponível para o clássico, segundo o DM leonino. Chances razoáveis são as de Hamilton, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o 4 de Julho. Quem dificilmente irá a campo é Marquinhos Paraná, que ainda não se sente completamente recuperado de uma lesão que o tirou das últimas 5 partidas.

“Rivaldo se apresentou bem melhor. O tornozelo não está mais inchado. Temos tempo suficiente para recuperar o atleta. Hamilton ficou realizando um trabalho à parte e se ficar melhor deve treinar com o resto do grupo amanhã. Já Marquinhos Paraná (que vem de um estiramento na coxa direita) está na parte de transição para o departamento físico. Mas pelo tempo que ele não joga (há cerca de um mês) dificilmente vai estar 100% para o jogo”, comentou Girão.

Fonte: Do Blog Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog