Marcos Paulo alerta para experiência do Itumbiara: ‘Eles estão na briga’

 Marcos Paulo, volante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)

Marcos Paulo quer Goiás ‘ligado’

  (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)

Apesar dos nove jogos de invencibilidade e a liderança folgada do Goianão, o volanteMarcos Paulo, do Goiás, não deixa de fincar os pés no chão e pregar a cautela para a sequência da competição. O jogador ressalta que a equipe não pode se dar ao luxo de ter uma tranquilidade excessiva, principalmente no próximo confronto pelo Estadual, contra o Itumbiara, o qual Marcos acredita ser um dos adversários mais duros da competição.

– Eu lembro do jogo lá (em Itumbiara), foi um jogo muito difícil mesmo, eles tiveram chance de fazer o gol logo no início do jogo, e se fizessem ia ficar ainda mais complicado o jogo. É um time que tem jogadores experientes e está brigando ainda. Temos que entrar ligados para sair com a vitória – comentou o volante.

Diante da preocupação pela qualidade do adversário, Marcos Paulo lembra que uma vitória do Esmeraldino pode deixar o Tricolor da Fronteira ainda mais longe das semifinais, o que é visto com bons olhos pelo volante.

– É um time que se puder ficar fora da última fase para nós é melhor para não ter um confronto direto na última fase. Vamos trabalhar – disse.

O Itumbiara é o quinto colocado, com 18 pontos, três a menos que o Vila Nova, que abre o G-4. O Gigante do Vale precisa do triunfo para seguir pensando na classificação. Para esta partida, o Goiás voltará ao esquema com três meias. Thiago Humberto deve entrar na vaga de Felipe Amorim, que será poupado para o clássico. Marcos Paulo gosta da mudança.

– Sempre fui acostumado a jogar com três meias na minha frente, e nosso time tem três meias que marcam muito, o Ricardo, o Ramon, sempre estão marcando muito e isso nos ajuda bastante – disse o jogador.

O Alviverde deve entrar a campo nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley. A partida será às 20h30m, no estádio Serra Dourada.

Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog