Mas mil unidades do “Minha Casa, Minha Vida” serão inauguradas neste sábado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), e a Caixa Econômica Federal (CEF), inaugurarão a segunda etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV), referente às mil unidades dos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, no próximo dia 29 (sábado). As novas casas do MCMV ficam localizadas na Serra da Batateira, próximo ao bairro João Paulo II.

A inauguração do empreendimento contará com a presença do Governador Jacques Wagner a convite do Prefeito Isaac Carvalho. Após a entrega das novas casas, Juazeiro terá 2.500 famílias beneficiadas no setor habitacional somente nesta gestão. Até sexta-feira (21), equipes da CEF e da Seiasc estarão recebendo os aprovados no Programa para a assinatura dos contratos dos dois residenciais.

A cozinheira Cleide Pinheiro, de 41 anos e mãe de dois filhos, é uma das beneficiadas. “Estou muito feliz, nem sei como agradecer a Deus por realizar esse grande sonho”. Dona Cleide também falou do empenho do Prefeito para que Juazeiro pudesse ser contemplada com um grande número de habitações. “Esse Programa é excelente porque ajuda muita gente necessitada. E por isso reconheço o esforço de Isaac para trazer essas casas para a nossa cidade, com muito empenho e por ser aliado de Wagner e de Dilma”, ressaltou.

Quem ainda quiser conferir se foi aprovado, as listas estão disponíveis no sitewww.juazeiro.ba.gov.br, nos CRAS, nos Restaurantes Populares, na Casa do Bolsa Família e na Seiasc, situada ao lado da Catedral. Mais informações pelo telefone: (74) 3612 3076.

Com Ascom/Seiasc/PMJ

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog