Mazola ficou frustrado com resultado do Clássico dos Clássicos

O técnico do Sport, Mazola Júnior, não gostou do Clássico dos Clássicos. O comandante rubro-negro disse, em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após ao jogo, que ficou frustrado com o resultado. “Nós viemos para os Aflitos com a proposta de vencer a partida. Ninguém se preocupou em garantir o resultado. Criamos chances de gol fora de casa e temos que fazer. Então, o resultado, para mim, foi frustrante, mas até certo ponto aceitável”, declarou.

Mazola explicou que optou pela entrada de Thiaguinho no meio de campo se deveu ao fato de ele imaginar o Náutico jogar com apenas dois atacantes. “Dessa forma, Moacir fecharia pelo meio, ajudando a marcação. E assim, Thiaguinho seria deslocado para a ala. Ele é o único atleta que tem essa característica”, declarou.

O treinador rubro-negro discordou da declaração do técnico Waldemar Lemos, que reclamou do fato de o árbitro Sandro Meira Ricci não ter mostrado cartão amarelo ao volante Rivaldo no lance em que Souza saiu do gramado contundido. “Foi uma disputa de bola. Rivaldo não tem histórico de violência”.

Quem também concedeu entrevista coletiva foi o zagueiro Tóbi. Um dos destaques da partida, o jogador também não gostou do resultado, mas destacou o empenho do grupo do Sport para, pelo menos, somar mais um ponto na competição. “Sabíamos que se não tivessemos atenção na marcação poderia ser complicado”.

Fonte: Do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog