Miguel Coelho promete segundo mandato ainda melhor que o primeiro: “Saberemos honrar”

Emocionado com a votação histórica no município mais importante do Sertão de Pernambuco, o prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), garantiu que fará um segundo mandato ainda melhor que o primeiro. “Só tenho gratidão ao povo de Petrolina por esse dia especial. Foi a vitória do trabalho, do desenvolvimento, da boa política e do orgulho de ser petrolinense. Petrolina voltou a ser a Terra dos Impossíveis e esse reconhecimento nos dá uma responsabilidade enorme, que saberemos honrar com mais obras, empregos, saúde e educação“, ressaltou.

Advogado por formação, Miguel já foi também deputado estadual. O governo do emedebista foi marcado por grandes obras articuladas pela força política do seu grupo liderado pelo pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Nos primeiros quatro anos do seu mandato, Miguel conseguiu implantar obras relevantes como Hospital da Mulher e duplicação da Avenida Sete de Setembro e pavimentação de ruas. O município também se destacou nos últimos três anos na liderança estadual em indicadores de educação, saúde, social e geração de empregos. Para a próxima gestão, o emedebista prometeu tirar do papel o Hospital da Criança e a Orla 3, além de escolas, creches, pavimentação de mais de 600 ruas, novas praças e ciclovias – entre outras ações. O prefeito reeleito terá ao seu lado, para o segundo mandato, o vice Simão Durando Filho (DEM), vem de uma família tradicional de Petrolina. O pai dele, Professor Simão Durando, já foi prefeito, e o irmão, César Durando, vereador (este ano ele concorreu novamente e ficou na suplência).

Fonte: Blog do Carlos Britto

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog