Motociclista derrapa em pista central e complica o trânsito da BR-101

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma kombi, na BR-101, em frente ao Hospital das Clínicas, complicou o trânsito no início da manhã desta terça-feira (11). O motorista da moto, José Ricardo Correia Rodrigues, 22 anos, derrapou e caiu na pista central, sofrendo ferimentos leves. O condutor da kombi, José Maciel de Lima, 26, acionou o Samu, que socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Ricardo alegou que a kombi passou na frente da moto bruscamente, ocasionando o acidente apesar de não ter colidido com o veículo. O acidente ocorreu às 6h50, e trânsito ficou congestionado para quem seguia no sentido Olinda/Jaboatão dos Guararapes. O balanço da PRF registrou nessa segunda (10) 21 acidentes envolvendo 43 veículos, resultando no saldo de sete pessoas feridas e uma morta em Pernambuco.

Para conferir em tempo real como está o trânsito no Grande Recife acesse o canal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação @JCTransito no Twitter. O site da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) disponiliza imagens ao vivo de suas câmeras de monitoramente, instaladas em pontos estratégicos da cidade. Para acessar bastar navegar na páginahttp://www.recife.pe.gov.br/transito/. 

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog