Mourinho retorna ao Real após cumprir suspensão

Quando o Real Madrid perdeu para o Barcelona em abril deste ano e ficou perto de sair da Copa dos Campeões, o técnico José Mourinho indignou-se. Com ironia, o português sugeriu que o time catalão, sempre favorecido pela arbitragem, deveria ser o campeão do torneio.

As palavras renderam ao treinador um gancho de três jogos. O Barça passou pelo Real, sem Mourinho, e foi campeão. O Real já fez duas partidas pela edição do torneio de 2011-2012, sem o técnico.

Mourinho só volta hoje ante o Lyon, pela terceira rodada da fase de grupos.

Kevork Djansezian – 13.jul.2011/France Presse
José Mourinho conversa com Kaká durante treinamento do Real Madrid
José Mourinho conversa com Kaká durante treinamento do Real Madrid

“Essa é uma história velha, agora começamos outra Copa dos Campeões. Esta é outra temporada, e vamos ver se conseguimos fazer um torneio melhor que no ano passado”, afirmou o treinador.

E Mourinho, considerado por ele mesmo um técnico “especial”, já terá que tomar uma importante decisão: colocar Higuaín ou Benzema no time titular. Em entrevista ontem, ele preferiu despistar.

“Benzema está bem, e é possível jogar com os dois ao mesmo tempo”, disse. “Higuaín e Benzema têm características muito diferentes. Mas, se eu digo quem jogará, o debate acaba. Melhor esperar até amanhã [hoje].”

Kaká deve ser titular. O Real é o líder do Grupo D com 6 pontos, seguido pelos franceses, que vêm atrás com 4. Outros jogos de destaque hoje são Napoli x Bayern e Manchester City x Villarreal.

NA TV
Real Madrid x Lyon
16h45 ESPN e Esporte Interativo

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog