Município doa área para construção de residências oficiais da Marinha

O município de Juazeiro, representado pelo procurador geral, Carlos Luciano de Brito Santana, oficializou na manhã desta quarta-feira (28), a doação de uma área urbana para a construção de residências para os militares da Marinha.

Com a doação, o procurador explicou que este foi o primeiro passo dado pelo município para a elevação da Agência Fluvial de Juazeiro em Capitania dos Portos. “Com a doação estaremos fixando esses profissionais na cidade e de certa forma isso trará desenvolvimento para a região, principalmente porque dentro de mais alguns dias estaremos reativando o nosso porto fluvial”, acrescentou Carlos Luciano.

O documento que regulamenta a Lei, publicado no Diário Oficial do dia 22 de março foi entregue ao comandante da Agência Fluvial de Juazeiro Capitão-Tenente, Gelson José Gonçalves, que se mostrou bastante feliz com a notícia. “Só temos a agradecer o empenho da Prefeitura em atender o nosso pedido. Isso será de fundamental importância para a criação da nossa Capitania”, disse Gelson.

A área doada compreende a dimensão de 2.326,63m² e está situada no loteamento Terras do Barão, no bairro Pedra do Lord. Serão construídas duas casas e um edifício de quatro andares.

Fonte: Por Clarice Alves/Ascom

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog