Na Lusa, Jorginho diz que tem perfil para dirigir o São Paulo

Jorginho é idolatrado pela torcida da Portuguesa. Com uma campanha de 69% de aproveitamento, o treinador está muito próximo de reconduzir o time à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fábio Braga-14.jun.2011/Folhapress
Jorginho durante jogo da Portuguesa
Jorginho durante jogo da Portuguesa

A festa é tanta que quase no fim do jogo contra o Vitória a torcida organizada Leões da Fabulosa desvirou a faixa que estava desde 2008 de cabeça para baixo. Mas o casamento pode acabar no fim do ano.

Questionado sobre um possível convite do São Paulo, que acaba de demitir Adilson Batista, Jorginho disse que só responderia na hora em que ele aparecesse. E foi evasivo quanto ao seu futuro.

“Meu contrato vai até o fim do ano e eu falei que só sentaria para conversar depois que jogarmos com o Icasa pela última rodada. Aí podemos conversar”, disse, enfatizando que ficar é só uma possibilidade.

“Não tenho perfil só para a Portuguesa. Tenho para o São Paulo e qualquer time da Série A, B ou C. Sou tão bom quanto qualquer treinador top”, falou.

“Se não acertar com ninguém, não tenho medo de ficar desempregado. Se tudo der errado, não tenho problema algum em voltar a ser servente de pedreiro para o meu irmão”, finalizou Jorginho.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog