Náutico não terá Gideão e Gledson assume o gol contra o Duque

 

O goleiro do Náutico, Gideão, está vetado para a partida contra o Duque de Caxias nesta sexta-feira nos Aflitos. O atleta se lesionou no jogo contra o ABC na terça-feira. Sem Gideão, o substituto natural será Gledson, que já foi acionado contra o ABC.

Segundo o departamento médico alvirrubro, a lesão de Gideão não é grave, mas ele tem que ser poupado para não agravar a situação. “Gideão tem uma dor na região posterior da coxa. Foi feito um exame de imagem e detectamos a formação de edema. Tiramos ele do jogo para poupá-lo”, afirmou Marcos Pablo, médico Timbu.

Para Gledson, a chance de entrar como titular demonstra o reconhecimento do trabalho diário. ” Eu procuro fazer o meu melhor. Espero neste próximo jogo entrar e contribuir com o grupo. Eu tenho demonstrado muita dedicação e trabalho Temos não só dois goleiros bons, mas três com o Rodrigo que já entrou e demonstrou bom serviço.  A gente não pode se comparar um com outro, mas sim mostrar para o clube nossa capacidade. Só quem tem a ganhar é o clube e a torcida que tem a nossa confiança”.

O técnico Waldemar Lemos ressaltou o bom leque de opções que tem para a posição. Os três goleiros do elenco já atuaram na segundona e receberam elogios do comandante – além de Gledson e Gideão, Rodrigo Carvalho.  “Sou muito agradecido pelo que tem acontecido nessa posição desde que cheguei aqui. Estou muito confiante”, enfatizou.

Além de Gideão, Eduardo Ramos e Everton também não treinaram com elenco. O meia realizou trabalhos físicos no vestiários, enquanto que o volante fez um treinamento à parte. No entanto, os dois jogadores devem reunir condições para a partida de amanhã.

Com informações do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog