Náutico pode repetir esquema contra o Vila Nova

dda2396fdc96f0c07aad5b4b5c0c5965.jpg

Técnico pode repetir esquema 4-5-1
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Apesar de jogar em casa e diante de um adversário que luta para não ser rebaixado para a Série C – e teoricamente mais frágil, o Vila Nova – o técnico Waldemar Lemos pode repetir o esquema 4-5-1 do empate por 0x0 contra o Americana na última rodada. Isso porque o atacante Kieza cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na entrevista concedida nesta sexta (14), Lemos foi questionado sobre o substituto do artilheiro da Série B, com 18 gols. Sugeriu que Rogério seria o mais indicado pelas características. “A tendência é por Rogério pela velocidade, impulsão. Por ser ele, não adianta esconder”, explicou.

Mas outras opções não foram descartadas. O treinador enumerou outros atacantes à disposição, inclusive sugerindo que o esquema possa ser o 4-3-3. “Estamos observando os outros e tenho certeza que o jogador escolhido vai fazer o possível o impossível para estar à altura dele (Kieza)”, avaliou.

O comandante vermelho e branco só discordou da teoria que o time pode se complicar sem seu artilheiro. Dos 36 gols marcados pelo Náutico, metade é de autoria do atacante. “Não posso concordar com isso, pois ele não se fez sozinho, precisou de alguém para trabalhar com ele”, enfatizou.

PROMOÇÃO – Para estreitar a relação com a torcida e, claro, abafar os focos de reclamações observados principalmente nos últimos dois jogos nos Aflitos, a diretoria de marketing criou uma promoção para os alvirrubros com a participação dos atletas.

O torcedor está convidado para incentivar os atletas com faixas e cartazes na terça. Todos serão fotografados e, na reapresentação do dia seguinte, o grupo vai eleger a frase mais criativa. O prêmio será uma camisa oficial.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog