Nevoeiro fecha aeroporto e Brasília tem 35% dos voos cancelados

O nevoeiro que tomou o céu de Brasília na manhã desta quarta-feira (21) fechou o Aeroporto Internacional de Brasília por quase duas horas, o que acarretou o cancelamento de 34,6% dos voos previstos para esta manhã. Além dos cancelamentos, dos 26 voos previstos até as 9h, 38,5% tiveram atrasos.

De acordo com a Infraero, por volta das 9h, o aeroporto já estava liberado e funcionava por instrumentos. A assessoria da Infraero informou que as decolagens foram suspensas entre 6h19 e 7h49 desta quarta-feira. Pousos não foram permitidos entre 6h29 e 8h20.

Previsão do tempo
O Inmet explica que, no começo da manhã desta quarta-feira, algumas regiões do Distrito Federal tiveram nevoeiro – com visibilidade menor do que um quilômetro – e outras tiveram névoa úmida – com visibilidade maior do que um quilômetro.

Nesta quarta, a chuva  deve continuar. O dia deve ser de céu nublado com pancadas de chuvas mais prováveis de ocorrer à tarde e à noite.  A temperatura mínima é de 16ºC, e a máxima, 25ºC. A umidade varia entre 55% e 95%.

Fonte: Do G1 DF

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog