“NO DIA QUE EU NÃO ME SENTIR BEM NESTA CASA, EU ENTREGO MEU MANDATO”, AFIRMOU O VEREADOR CAFFÉ

VEREADOR CAFFÉ (PTC).JPG

No dia 11 de junho houve uma sessão especial para festejar os 179 anos da Câmara Municipal de Juazeiro. Em seu pronunciamento, o vereador Antônio Tibúrcio de Souza Caffé (PTC), ressaltou o orgulho de ser o representante do povo e fazer parte da história de Juazeiro.

Caffé começou o discurso criticando a atitude de José Carlos Medeiros (PV), que preferiu não se pronunciar por não encontrar motivos para comemoração. “Eu, sinceramente, no dia que não me sentir bem nesta Casa, no dia que eu não tiver motivos para comemorar, eu entrego meu mandato”, afirmou.

Se Medeiros não tem o que celebrar, Caffé tem. O vereador salientou a felicidade de finalmente poder exercer um mandato após 20 anos de luta: “Neste momento, quero agradecer ao nosso bom Deus por ter me dado esta oportunidade. E sinto orgulho de poder dizer que hoje faço parte desta egrégia Casa. Sinto orgulho em dizer que passei 20 anos lutando para hoje poder dizer: eu represento Juazeiro”.

“A Câmara Municipal de Juazeiro é a casa do povo. É aqui que ecoa a voz das comunidades, através de seus representantes. Nós, aqui, devemos ser de fato, o porta-voz dos anseios do nosso município”, finalizou Caffé.

Irislane Pacheco

ASCOM – Vereador Caffé (PTC) 

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog