No jejum, nº 1 diz que tem que melhorar e aposta em Serena

Depois de perder feio na semifinal do Aberto dos Estados Unidos, Caroline Wozniacki afirmou que precisa melhorar muito ainda o seu jogo e que aposta no título de sua algoz hoje contra a australiana Samantha Stosur.

Australiana vence zebra e vai à final do Aberto dos EUA
Djokovic vira sobre Federer e tenta seu 1º Aberto dos EUA
Veja a galeria de fotos das semifinais

A dinamarquesa, tenista número 1 do mundo, foi derrotada pela americana Serena Williams por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em partida que terminou na madrugada (de Brasília) deste domingo.

“Para ser sincera, eu preciso melhorar um pouco em tudo… Saque, devolução…”, disse Wozniacki, que permanece com o jejum de nunca ter conquistado um dos quatro Grand Slams, principais torneios do circuito.

  Elise Amendola/Associated Press  
A dinamarquesa Caroline Wozniacki e a americana Serena Williams durante semifinal; clique na foto e veja galeria
A dinamarquesa Caroline Wozniacki e a americana Serena Williams durante semifinal; clique na foto e veja galeria

“Apesar disto, estou contente com minha temporada. Continuo como número 1, ganhei seis títulos, fiz duas semifinais em Grand Slams. Estou com saúde e isto é importante”, completou.

Wozniacki acredita, porém, que precisa sacar bem melhor para conseguir derrotar a americana. “Ela parecia uma assassina sacando”, afirmou, rindo. “Acho que para ela [Samantha Stosur] ganhar, vai precisar sacar bem, mas eu acho que a Serena vai vencer”, completou.

A decisão feminina será hoje a partir das 17h (de Brasília).

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog