No jejum, nº 1 diz que tem que melhorar e aposta em Serena
Depois de perder feio na semifinal do Aberto dos Estados Unidos, Caroline Wozniacki afirmou que precisa melhorar muito ainda o seu jogo e que aposta no título de sua algoz hoje contra a australiana Samantha Stosur.
Australiana vence zebra e vai à final do Aberto dos EUA
Djokovic vira sobre Federer e tenta seu 1º Aberto dos EUA
Veja a galeria de fotos das semifinais
A dinamarquesa, tenista número 1 do mundo, foi derrotada pela americana Serena Williams por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em partida que terminou na madrugada (de Brasília) deste domingo.
“Para ser sincera, eu preciso melhorar um pouco em tudo… Saque, devolução…”, disse Wozniacki, que permanece com o jejum de nunca ter conquistado um dos quatro Grand Slams, principais torneios do circuito.
“Apesar disto, estou contente com minha temporada. Continuo como número 1, ganhei seis títulos, fiz duas semifinais em Grand Slams. Estou com saúde e isto é importante”, completou.
Wozniacki acredita, porém, que precisa sacar bem melhor para conseguir derrotar a americana. “Ela parecia uma assassina sacando”, afirmou, rindo. “Acho que para ela [Samantha Stosur] ganhar, vai precisar sacar bem, mas eu acho que a Serena vai vencer”, completou.
A decisão feminina será hoje a partir das 17h (de Brasília).
Com a Folha.com