Palmeiras treina sem Scolari e com João Vítor

A equipe do Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira o primeiro treino após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Rio, pelo Brasileiro.

Os jogadores não contaram com a companhia do técnico Luiz Felipe Scolari, que está em Portugal para o casamento do filho. Com isso, o auxiliar Murtosa comandou um coletivo com os reservas em campo reduzido, na Academia de Futebol. Os titulares não fizeram atividades no campo e ficaram apenas na sala de ginástica, realizando trabalhos recuperativos e de reforço muscular.

  Juca Varella/Folhapress  
O chileno Valdvia treina depois de defender o Chile nas eliminatórias sul-americanas
O chileno Valdvia treina depois de defender o Chile nas eliminatórias sul-americanas

Já o volante João Vítor, que se envolveu numa briga com torcedores do clube, na última terça-feira, próximo ao Parque Antarctica, realizou fisioterapia. O jogador se recupera de uma lesão no joelho.

A principal novidade no treinamento foi a participação do meia Valdivia, que, por causa das eliminatórias sul-americanas, estava fora do time desde a última semana. Foi o primeiro trabalho dele com o grupo desde que retornou de viagem, na última quarta. O chileno deve ser titular contra o Fluminense, no domingo.

O goleiro Marcos, desfalque nas últimas cinco partidas, treinou sem problemas, mas ainda não está confirmado para o jogo.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sábado e, em seguida, se concentra para o jogo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Canindé.

O time alviverde é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.

Com Lancepress

 

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog