Participação de Neymar pai na negociação com Real ofusca agente

Apesar do atacante Neymar declarar publicamente que não pretende deixar o Santos tão cedo, a participação do pai do jogador na negociação com o Real Madrid aumenta a cada instante, relata quem acompanha de perto as conversas com o clube espanhol.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste domingo pela Folha..

De acordo com a coluna, à medida que a atuação de Neymar pai no negócio cresce, a participação de Wagner Ribeiro, agente do atleta, diminui. Isso vale inclusive para a questão financeira. Neymar pai deve, inclusive, receber valor maior que o agente.

Wagner Ribeiro nega que não participará do negócio com o Real Madrid. Na negociação com o Barcelona, clube que o agente briga para Neymar não defender, no entanto, Ribeiro não deve receber comissão sobre o valor da transação.

Real Madrid e Barcelona brigam de forma feroz pelo atacante santista. No dia 18 de setembro, após o triunfo do Santos sobre o Corinthians por 3 a 1, Neymar afirmou que iria continuar no Santos até pelo menos o centenário do clube, em 2012.

“Já fui ‘vendido’ umas 30 vezes. Não tem nada de verdade nisso. Sou jogador do Santos e quero ficar aqui até o centenário. Quero jogar o centenário”, disse Neymar na época.

  Andre Penner-27.set.11/Associated Press  
Neymar levanta os braços durante o treino da seleção brasileira em Belém
Neymar levanta os braços durante o treino da seleção brasileira em Belém

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog