Passeio de barco pelo Velho Chico regado a boa música é uma das atrações do Pernambuco Nação Cultural e do 7º Festival da Primavera

 

 

A programação do Festival Pernambuco Nação Cultural e do 7º Festival da Primavera de Petrolina, este ano, saiu do roteiro convencional de apresentações musicais. Um novo “palco” promete ser a sensação da festa esse ano. Trata-se do ” Barco Som Francisco”, que vai embalar o público durante um passeio pelas águas do Rio São Francisco. A iniciativa começa hoje (21) e vai até sexta-feira (23).

A embarcação, totalmente caracterizada com as marcas do FPNC, levará a bordo 80 passageiros por viagem, que curtirão – durante o trajeto – estilos diversificados com muito rock, jazz, MPB, forró e manguebeat.

O passeio cumprirá um percurso de aproximadamente cinco quilômetros (1h20). São duas viagens por dia, pela manhã (10h) e à tarde (16h). As pulseiras para o embarque gratuito serão distribuídas com uma hora de antecedência, no próprio local do embarque, no Porto das Barquinhas, em Petrolina. ( Com informações do Blog do Carlos Britto)

As atrações do Barco do São Francisco são as seguintes:

Dia 21/09  – (10h) Carrancudos/(16h) -Xêro no Cangote;

Dia 22/09 – (10h) Jagunços/(16h) -Dom Agnelo Jazz Combo;

Dia 23/09 – (10h) SKA Maria Pastora/(16h) -Uptown Band.

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog