Paulo Câmara comunica início das operações do aeroporto de Serra Talhada

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, comunicou nessa quinta-feira, 8, que a empresa Azul Linhas Aéreas vai começar a ofertar voos diretos e regulares entre Serra Talhada e Recife, a partir do dia 11 de novembro. Anúncio aconteceu durante encontro no Palácio do Campo das Princesas entre o governador, diretores da Azul e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

“A Azul já é uma grande parceira de Pernambuco com a conectividade implantada no hub do Recife. Hoje, avançamos para interiorizar esse processo em Caruaru e em Serra Talhada. Serão dois voos diários a partir de 11 de novembro. Isso vai ajudar a desenvolver mais ainda o interior do Estado. É uma parceria que visa o futuro, a qualidade de vida e o desenvolvimento das regiões”, destacou Câmara.

Vendas de passagens para a nova operação no Aeroporto Santa Magalhães já estão abertas nos canais oficiais da companhia aérea. Inicialmente a Azul vai atuar em Serra Talhada usando um avião de pequeno porte, Cessna Grand Caravan 208, com nove lugares. A aeronave atinge velocidade de 359 km por hora.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog