Petrolina agora conta com Central de Atendimento ao Servidor

Já está funcionando no Expresso Cidadão de Petrolina, Sertão de Pernambuco, a Central de Atendimento ao Servidor (CAS), serviço que antes só funcionava no Recife ou através da internet. A partir de agora, simulações de aposentadoria e criação de senhas para o PEConsig podem ser obtidos pelos servidores do estado.

“Inicialmente serão disponibilizados estas duas iniciativas, mas depois pretendemos ampliar a oferta de serviço. A proposta é que o servidor não tenha que sair daqui e ir até a capital apenas para resolver questões como estas. E o horário de atendimento vai permitir com que o funcionário saia do seu trabalho e possa ir até a unidade do Expresso Cidadão para conversar com os atendentes e tirar suas dúvidas”, destaca o coordenador do Expresso Cidadão em Petrolina, Ednilson dos Santos.

A Central de Atendimento ao Servidor conta com os trabalhos de quatro atendentes e um supervisor e funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 10h às 16h, no Expresso Cidadão, dentro do River Shopping.

Fonte: Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog