Petrolina assina ordem de serviço para beneficiar Ilha do Massangano

A comunidade da Ilha do Massangano, que fica a cerca de 15 quilômetros do centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco, deve ser contemplada com a pavimentação de ruas.

A solenidade que vai marcar a assinatura da ordem de serviço acontece na noite desta terça-feira (11), às 20h, na Ilha. Segundo a prefeitura do município, serão investidos recursos da ordem de R$ 146 mil, provenientes de leilão público realizado no início do ano.

“É uma obra de grande importância que vai melhorar a vida da comunidade levando mais conforto aos seus moradores. A nossa meta é atender os mais diversos locais de Petrolina e conservar ao mesmo tempo sua história e identidade, oferecendo melhores condições a todos os moradores”, destaca o prefeito Júlio Lóssio.

A previsão é de que as obras demorem cerca de três meses para ser concluídas. A Ilha do Massangano mantém tradições culturais como o Samba de Véio da Ilha do Massangano, além de ser frequentada por turistas e moradores da região, que curtem as belezas naturais do local, banhado pelas águas do Velho Chico. A ilha tem cerca de mil habitantes.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog