Petrolina espanta má fase ao vencer o Araripina

O Petrolina voltou a vencer no Pernambucano Coca-Cola após uma sequência de quatro derrotas e um empate. Controlou o jogo contra o Araripina e alcançou o placar de 3 a 1, reabilitando-se na briga por uma vaga na Série D — seu principal objetivo na competição.

Clayton e Julinho abriram vantagem com gols aos 17 minutos da primeira etapa e aos 18 do segundo tempo. Reagindo, o Araripina diminuiu aos 39 minutos. Mas não teve êxito. Acabou tomou o terceiro gol nos acréscimos, marcado por Alan.

O resultado leva o Petrolina à quinta colocação, com 25 pontos, ultrapassando o Ypiranga. No momento, as duas equipes seriam as representantes de Pernambuco na Série D nacional. Já o Araripina segue na zona do rebaixamento, na vice-lanterna, com 16 pontos.

Sobre a campanha do Petrolina, a Fera Sertaneja teve ótima participação no primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola, fechando os jogos de ida no grupo de classificáveis para a semifinal, na quarta colocação, quatro pontos à frente do Santa Cruz. Mas ainda não tinha vencido nos cinco jogos do returno. O time se encontra quatro pontos atrás do quarto colocado, Santa Cruz.

Fonte: Do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog